MT: NOS PRÓXIMOS MESES: Prefeitura de Cuiabá entregará 2 novas unidades de saúde; 5 outras serão reformadas

MT:  NOS PRÓXIMOS MESES:  Prefeitura de Cuiabá entregará 2 novas unidades de saúde; 5 outras serão reformadas
Compartilhar

 

 

A prefeitura de Cuiabá fará 2 novas entregas e 5 reformas de unidades de saúde nos próximos meses. Os apontamentos foram feitos pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Estou muito feliz, satisfeito com o trabalho que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde vem desenvolvendo para melhorar a saúde pública. Sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas ninguém pode negar que hoje está muito melhor do que quando iniciei o primeiro mandato, em janeiro de 2017”, disse o gestor.

Leia também – Internautas culpam Bolsonaro pela alta da fome no Brasil

Segundo o secretário adjunto de Atenção Básica, Edemir Xavier, as próximas unidades que serão entregues reformadas e ampliadas são: PSF Santa Isabel I, II e III, PSF Pedra III e IV, PSF Jardim Vitória II e III, CS Cohab São Gonçalo, UBS CPA IV e a odontologia no PSF Baú/Lixeira.

“Todas estas já estão em fase final de acabamento e serão inauguradas nos próximos meses. Além destas, vamos entregar a UBS Nico Baracat e a UBS Jardim Imperial II, que são novas”, comentou Xavier.

Ele revelou ainda que outras unidades vão começar a ser reformadas agora no segundo semestre.

“Estão no nosso cronograma a reforma do Centro de Saúde do Planalto, Centro de Saúde Cidade Alta e PSF Canjica / Terra Nova. E estão em processo de licitação a construção da UBS Real Parque e da UBS Jardim Passaredo, que são obras que estão no esqueleto. O prefeito determinou que todas as unidades básicas sejam reformadas até o final do seu mandato e estamos trabalhando intensamente para isso”, concluiu o secretário.

Fonte:  hgazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %