MT: OPOSIÇÃO A MAURO: Stopa decide nesta semana se concorre ao Governo de MT

MT: OPOSIÇÃO A MAURO:   Stopa decide nesta semana se concorre ao Governo de MT
Compartilhar

Vice-prefeito avalia que para a disputa ao governo ocorrer é preciso considerar fatores importantes, como a estrutura oferecida para sua campanha

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), deve decidir até o fim desta semana se vai disputar ou não o Governo de Mato Grosso. Segundo ele, a intenção não é “ficar enrolando”. Contudo, a decisão também não deverá ser tomada por impulso.

O nome do vice-prefeito passou a ser aventado no último mês, levantado pelo próprio prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), como um candidato de oposição ao governo atual. A pretensão é que Mauro Mendes (União Brasil) “não vença por W.O”, uma vez que, até o momento, nenhum grupo apresentou candidato ao governo estadual.

Leia mais: Stopa deixa Secretaria de Obras e deve concorrer ao Governo

No entanto, segundo Stopa, para que a disputa ao governo ocorra, é preciso considerar fatores importantes, como a estrutura oferecida para sua campanha, o apoio ao projeto, tanto de aliados quanto da própria executiva nacional do PV, fundo partidário e a própria conjuntura política.

Cabe destacar que, para concorrer ao Paiaguás, Stopa não precisa renunciar ao cargo. Se desejar, ele poderá deixar para anunciar a decisão nas convenções, que ocorrem nos meses de julho e agosto.

Fonte:     conexaopoder.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %