MT: OTIMISTA: União Brasil vai ‘seguramente’ fazer 5 deputados estaduais, confia Mendes

MT: OTIMISTA:  União Brasil vai ‘seguramente’ fazer 5 deputados estaduais, confia Mendes
Compartilhar

 

 

Otimista para as eleições em outubro, o governador Mauro Mendes (União) acredita que o seu partido irá “seguramente fazer 5 deputados estaduais e tem capacidade até de fazer dois federais”. Ele ainda não anunciou a própria candidatura – afirmando que pode decidir até as convenções partidárias – mas já faz suas apostas, também como resposta sobre os rumores de racha dentro do partido.

Atualmente o União Brasil tem 4 deputados estaduais: Eduardo Botelho e Dilmar Dal Bosco, que era do DEM e continuaram no partido após a fusão com o PSL. Sebastião Rezende e Xuxu Dal Molin migraram do PSC durante a janela partidária.

Leia também – Teté foi escolhida entre indicações do MDB, explica Mauro

Com esses 4 nomes, a sigla tem a maior bancada na Assembleia Legislativa. “O União Brasil acabou montando a mais forte chapa de deputado estadual. E nós temos vários convidados com potencial na casa de 30 mil votos. Então já é tido como a melhor chapa, que vai seguramente fazer 5 deputados estaduais”.

Sem citar nomes, Mauro adiantou que a chapa para deputados federais será um “show”, com “mulheres muito competitivas, que têm um potencial muito bom pela trajetória que elas construíram”.

Ele também pedihttps://www.gazetadigital.com.br/u que as pessoas não acreditassem tanto “naquilo que está sendo noticiado em alguns lugares”, em especial sobre as forças opostas dentro do União Brasil, já que na “boa política” é preciso conversar e interpretar.

Fonte:    gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %