MT: Pandemia: Luto: Ex-vereador e pastor da Assembleia morrem de covid-19

 

O ex-vereador de Ribeirão cascalheira, Vilson Campos, e o pastor da Assembleia de Deus, Dinaldo Fernandes, morreram de covid-19 na terça-feira (8). Ambos estavam internados há alguns dias e não resistiram às complicações da doença

O pastor Dinalte pregava na igreja em Rosário Oeste. Fiéis e amigos estavam em uma corrente de oração desde o fim do mês de maio pela melhora do religioso, mas não houve recuperação.

A Convenção de Ministros da Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso (Comademat) estava convocando os religiosos para orarem pelo pastor e, na terça-feira (8), comunicou o falecimento do religioso.

“Nos restou as saudades! Meu tio sempre foi um exemplo de homem, pai, avô, pastor, homem de Deus. Deixou o seu legado! Ontem foi um dia muito triste para nós, porém um dia de festa no céu ! Agradeço a todas as mensagens de carinho que recebi de amigos e irmãos !”, escreveu um sobrinho do pastor.

Não há informações sobre comorbidades e também sobre o sepultamento do homem.

O ex-vereador Vilson Campos também não resistiu ao agravamento da doença.

O falecimento do homem foi lembrado em sessão da Assembleia Legislativa e a deputada Janaina Riva (MDB) também lamentou a perda em sua rede social.

“Sempre alegre e gentil, vai deixa saudades em todos nós. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e receba e receba nosso amigo em paz”, escreveu.

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) apontou que o estado tem 419.855 casos da doença e 11.252 pacientes morreram da doença.

Fonte:     gazetadigital.com