MT: PAREDÃO AURIVERDE: Destaque do Cuiabá na temporada, Walter vibra com meta alcançada e comenta projeções para 2022

MT:  PAREDÃO AURIVERDE:   Destaque do Cuiabá na temporada, Walter vibra com meta alcançada e comenta projeções para 2022
Compartilhar

Goleiro teve um pré-contrato assinado com a diretoria do Dourado por mais duas temporadas

Destaque do Cuiabá em 2021, o goleiro Walter foi peça-chave para permanência do Dourado na elite do futebol brasileiro. As defesas importantes garantiram pontos importantes em partidas cruciais durante a competição e não demorou muito para o jogador cair nas graças da torcida auriverde.

O arqueiro deixou os gramados da Vila Belmiro na quinta (9) bastante emocionado citando o grau de dificuldade do campeonato e exaltou a superação do grupo em realizar o objetivo. Fora isso, Walter falou sobre as pretensões do clube para próxima temporada, já que tem um pré-contrato com o Dourado para 2022.

“Sabíamos que seria difícil. A Série A do Brasileiro é uma cobrança muito grande. Sabíamos da qualidade de todos os jogadores. Todos os times oscilam no campeonato, e nós oscilamos agora no final. Mas feliz demais pela marca, vamos permanecer, 2022 estaremos aí também. Estou feliz para caramba. Agradecer a todos. Eu tenho um pré-contrato assinado com o Cuiabá, mas vamos de passo em passo, hoje já dá para pensar no ano que vem, buscarmos coisas maiores”, disse Walter aos canais Premiere.

Leia também: Garota da Crystal admite que mentiu sobre agressão por jogador do Cuiabá; “Descobri agora”

Vindo do Corinthians, o goleiro de 34 anos desembarcou em Cuiabá em março e logo de cara ajudou o time a conquistar o título mato-grossense com a equipe. Em setembro, Walter teve um pré-contrato assinado com a diretoria do Dourado por mais duas temporadas. Diante do Santos, o jogador completou 46 jogos com a camisa da equipe mato-grossense.

Além de confirmar a sua permanência na elite, o empate diante do Santos também assegurou uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada. O Dourado encerrou a participação no Brasileiro na 15ª posição, com 47 pontos. O feito rendeu um lucro de R$ 11,9 milhões aos cofres do clube pela classificação final no campeonato.

Nas redes sociais, o goleiro voltou a vibrar com o objetivo alcançado e parabenizou o elenco do Cuiabá pelo (permanência).

“Permanecemos na série A. Foi uma temporada muito intensa e de muito trabalho. O grupo está de parabéns por toda entrega. Agradeço a Deus por nos abençoar em cada jogo! Seguimos firmes para a 2022”, escreveu o goleiro em sua conta oficial do Instagram

Fonte:         reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %