MT: Pastor garante presença de Bolsonaro em evento evangélico no dia 19 em Cuiabá

MT: Pastor garante presença de Bolsonaro em evento evangélico no dia 19 em Cuiabá
Compartilhar

 

 

O pastor Silas Paulo Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso refutou a tese de que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), esteja usando a pauta evangélica para se promover politicamente. O chefe do Planalto confirmou a presença na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que será realizada em Cuiabá.

Governador Mauro Mendes (União) também confirmou presença no evento.

“A visita dele é por causa de onde ele está, quem ele é não quem ele poderá ser, que no caso é candidato. Ele ficou de visitar a gente outras vezes, mas não houve a oportunidade e agora está vindo por causa da convenção. Não vejo esse tipo de conduta da parte dele”, disse o pastor.

A presença de Bolsonaro está confirmada para o dia 19. O evento é realizado a cada dois anos e espera reunir uma média de 15 mil religiosos no Grande Templo, sede das Assembleias de Deus de Mato Grosso. Outros 95 mil pastores irão assistir à convenção por videoconferência.

Apesar de não confirmarem o cunho eleitoral, a vinda de Bolsonaro já havia sido anunciada pelo presidente estadual do PL, senador Wellington Fagundes (PL). Além disso, outras agendas com o presidente também estão sendo discutidas.

O empresário Reinaldo Moraes (PL) tem participado das negociações para realização do ato e, inclusive, já teria entrado em contato com alguns motoqueiros para organizar uma motociata. O trajeto da manifestação, no entanto, não foi divulgado.

“Nós temos que deixar claro que o objetivo principal dessa visita é a Convenção Nacional da Assembleia de Deus.

Está na pré-agenda do presidente visitar Cuiabá para esse grande ato evangélico. Assim que confirmar a visita, poderemos trabalhar nesse outro evento. Mas é importante frisar que ele vem para participar do encontro com os pastores”, detalhou o senador.

O convite para Bolsonaro participar do evento foi feito pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), e o pastor José Wellington Costa Junior, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Fonte:     gazetadigital.com.br

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %