MT: PORTO CERCADO: Sesc alega surto de covid, fecha hotel no Pantanal e deixa hóspedes “na mão”

MT:  PORTO CERCADO:  Sesc alega surto de covid, fecha hotel no Pantanal e deixa hóspedes “na mão”
Compartilhar

Clientes foram impedidos de realizarem o check-in de suas reservas e funcionários tiveram que se submeter a testes para detectar o vírus

Um dos hotéis mais tradicionais de Mato Grosso, o Sesc Porto Cercado, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), fechou as portas às vésperas do “feriadão” de Natal por conta de um surto de covid.

Os hóspedes foram impedidos de realizarem o check-in

Todos os funcionários do estabelecimento tiveram que se submeter a testes para detectar o vírus.

Hóspedes explicaram que a gerência do hotel não emitiu nenhum comunicado sobre a decisão. Os clientes se sentiram lesados com a medida abrupta, além de ter gerado grande confusão na noite de quinta-feira (23)

Turistas São Paulo, Goiás e do interior do Mato Grosso,  pagaram para passar as festas de fim de ano no Sesc.

Apesar da confusão, o hotel irá sanar as pessoas que tiveram a reserva cancelada, sendo feito outro reembolso no valor equivalente pago por cada família. Os clientes podem escolher entre receber dinheiro ou créditos em diárias.

Veja nota do Sesc:
Diante do aumento no número de casos da Covid-19 na região, o Polo Socioambiental Sesc Pantanal informa que todos os funcionários foram testados e nova checagem será feita nesta sexta-feira (24.12) para comprovação. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a segurança e saúde de todos.

Como ação preventiva, o Hotel Sesc Porto Cercado ficará temporariamente fechado para assegurar a proteção dos hóspedes e funcionários.

Fonte:     reportermt.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %