MT: QUEDA DE ÁRVORES E ALAGAMENTO: Fim de semana tem alerta de temporais para todo o Estado

MT: QUEDA DE ÁRVORES E ALAGAMENTO:  Fim de semana tem alerta de temporais para todo o Estado
Compartilhar

 

 

Todo Mato Grosso está sob alerta amarelo e laranja para temporais no fim de semana. O Instituído Nacional de Meteorologia (Inmet) chama atenção para risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétrica.

Leia também -Após um ano de obras, Trincheira Jurumirim é liberada para tráfego

Cuiabá terá mínima de 24°C a 30°C na sexta-feira (28) e sábado (29). As temperaturas variam de 23°C a 30°C no domingo (30). Os dias serão de muitas nuvens e pancadas de chuva.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), as mínimas ficam entre 20°C e 212°C. As máximas vão de 24°C a 30°C. A previsão de chuva segue a mesma que a Capital.

As mínimas flutuam entre 22°C e 23°C em Cáceres (225 km a Oeste). As máximas vão de 31°C a 33°C na cidade. O céu fica nublado e os dias terão pancadas de chuva isoladas.

O Inmet mostra que em Sinop (500 km ao Norte) as mínimas ficam em 22°C. Já as máximas vão de 25°C a 28°C. Chuvas isoladas no fim de semana.

Rondonópolis (215 km ao Sul) terá chuva forte, principalmente domingo. As temperaturas mais baixas são de 22°C e as máximas vão de 29°C a 30°C.

Há risco de temporais para todo o estado no fim de semana.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %