MT: REMAKE DE PANTANAL: Globo planeja gravar nova novela das 9h em Poconé

MT:  REMAKE DE PANTANAL:  Globo planeja gravar nova novela das 9h em Poconé
Compartilhar

As filmagens que aconteciam no estado de Minas Gerais foram suspensas devido ao início do período chuvoso na região

Com a suspensão das gravações em Minas Gerais, por conta do início das chuvas no Estado, a equipe de direção do remake de “Pantanal” tem estudado a possibilidade de usar como locação o município de Poconé (104 km de Cuiabá).

O objetivo da equipe era finalizar as filmagens em dezembro de 2021, contudo, seus planos acabaram sendo adiados por conta do período chuvoso.
Agora, a TV Globo deseja retomar o trabalho em abril deste ano, e adaptar algumas cenas nos próprios estúdios da emissora e na cidade mato-grossense.
As informações foram repassadas pela colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut.

A produção será protagonizada por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que darão vida ao casal Juma Marruá e Joventino. O elenco ainda conta com a atriz e modelo cuiabana Bella Campos, que dará vida à personagem ‘Muda’, interpretada originalmente por Andrea Richa.

“A equipe de ‘Pantanal’ não conseguiu gravar todas as cenas que estavam no planejamento antes de deixar a região no último fim de semana. É que choveu muito. Algumas das sequências que faltaram serão adaptadas e rodadas no Rio. Outras foram adiadas para abril. Por fim, a direção estuda a possibilidade de uma nova viagem a Poconé, no Mato Grosso”, afirmou Patrícia em sua coluna.

O remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa, exibido pela primeira vez há mais de 30 anos na extinta TV Manchete, conta com a adaptação de texto de Bruno Luperi, neto do autor.

Fonte:     reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %