MT: Seduc nomeia professores aprovados em concurso para polos em Sinop, Matupá e mais 12

MT: Seduc nomeia professores aprovados em concurso para polos em Sinop, Matupá e mais 12
Compartilhar

 

 

A secretaria Estadual de Educação publicou a nomeação de 99 professores da educação básica aprovados no cadastro de reserva do concurso público realizado em 2017. O documento foi assinado pelo governador Mauro Mendes e publicado na edição extra do Diário Oficial, hoje. A nomeação foi dividida pelos polos de Sinop, Matupá, Alta Floresta, Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Diamantino, Confresa, Juína, Primavera do Leste, Juara, Rondonópolis e Pontes e Lacerda.

Os professores vão ministrar aulas nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, inglês, espanhol, artes, história, educação física, geografia, química, sociologia, ciências físicas e biológicas e filosofia. “Estamos muito felizes com essa nomeação, pois é mais uma meta cumprida com a determinação do nosso governador Mauro Mendes, e que era muito esperada pelos professores. Eles iniciam agora uma nova etapa na educação pública e vão contribuir muito no processo de aprendizagem dos nossos estudantes em todo o Estado”, destacou o secretário estadual de Educação, Alan Porto.

Os novos nomeados deverão procurar a secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, responsável pela posse e efetivo exercício para obter informações sobre a posse, os exames médicos e agendamento da perícia médica.

No caso de haver interesse de mais de um classificado em um mesmo município do polo, será dada a preferência conforme a ordem decrescente da classificação do candidato e será organizada pelo Núcleo de Recrutamento e Seleção a relação de opção por município de cada polo.

Os candidatos convocados que não manifestarem sua opção estarão, automaticamente, renunciando o direito à nomeação pela ordem de classificação por polo, sem prejuízo da manutenção da posição na sua classificação por município em que se inscreveu, dentro do prazo de validade do concurso.

Fonte:  Só Notícias 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %