MT: SEM ARTICULAÇÕES: Emanuel: Disputa ao Governo em 2022 está “nas mãos de Deus”

MT:  SEM ARTICULAÇÕES:    Emanuel: Disputa ao Governo em 2022 está “nas mãos de Deus”
Compartilhar

 

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a dizer que não tem se articulado para garantir que dispute ao Governo do Estado nas eleições de 2022, e afirmou que o projeto “está nas mãos de Deus”.

Emanuel ainda disse que seu compromisso é com a Capital, apesar de receber pedidos de lideranças do interior do Estado para que entre na disputa, e pontuou que, apesar disso, defende uma candidatura de oposição ao governador Mauro Mendes (DEM), com quem vem trocando farpas desde o mandato anterior.

“Meu compromisso Cuiabá. Amo Cuiabá, vivo Cuiabá, amo estar aqui, entregar obra, realizar, melhorar a vida das pessoas, cuidar dos mais carentes, e minha prioridade é 1000 vezes Cuiabá. Agora, um projeto futuro diferente de concluir meu segundo mandato como prefeito de Cuiabá está na mão de Deus, e é a pura verdade”, disse, na noite dessa quinta-feira (30).

“Recebo prefeitos do interior, faço questão de receber, mas eu não me articulo pra isso. Mas acho que temos que ter nomes que possam apresentar um modelo de gestão diferente desse modelo excludente e injusto que é praticado no Estado de Mato Grosso hoje”, completou.

Fonte:      reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %