MT: TARDE DE SÁBADO: Forte chuva transforma avenidas de Cuiabá e VG em ‘rio’

MT:  TARDE DE SÁBADO:  Forte chuva transforma avenidas de Cuiabá e VG em ‘rio’
Compartilhar

 Vídeos, que circulam nas redes sociais desde o fim da da tarde deste sábado (19), mostram ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande completamente alagadas, na noite deste sábado (19), provocada pela chuva durante o fim da tarde.

A Avenida Alzira Santana, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, foi tomada pela enxurrada. De acordo com internautas, o alagamento ocorreu devido ao temporal que começou por volta das 15h.

Conforme a gravação, divulgada pelo Instagram no Perrengue Mato Grosso, é possível ver a avenida inundada. A água chegou a atingir alguns estabelecimentos comerciais da região.

A reportagem entrou em contato com a Guarda Municipal do município, mas fomos informados que não houve acionamento por conta da chuva. O Corpo de Bombeiros não respondeu às nossas solicitações.

Outras imagens divulgadas pelo Perrengue mostram que a chuva também causou alagamentos em alguns pontos de Cuiabá. Em um dos vídeos divulgados é possível ver a Rodovia Helder Cândia completamente alagada.

A Defesa Civil do município também não se pronunciou.

Fonte:      reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %