MT: TRANSTORNOS: Temporal provoca alagamentos e queda de árvores em Cuiabá e VG

MT:  TRANSTORNOS:  Temporal provoca alagamentos e queda de árvores em Cuiabá e VG
Compartilhar

 

Temporal que caiu nesta tarde de quarta-feira (22) provocou alagamentos, queda de árvores e energia em Cuiabá e Várzea Grande. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) havia emitido um alerta de chuvas intensas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, várias ocorrências foram registradas. Um morador do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, relatou que uma árvore caiu na rua, atrapalhando o trânsito, próximo da rádio Mega FM.

No bairro Parque Sabia, em Várzea Grande, uma moradora chamou os bombeiros após sua casa ser alagada pela chuva. Ela tem uma criança de colo. Duas viaturas foram encaminhadas para o local.

Leia também – Após passar 6 dias perdido em mata, idoso é encontrado no Manso

Já no Jardim Glória, um motorista acionou os bombeiros para pedir ajuda. Ele ficou preso dentro do próprio carro, após a rua ficar inundada.

Ao atender o motorista, os militares acabaram encontrando mais 3 veículos na mesma situação, interditando a rua. Os motoristas foram resgatados e levados para outro lugar seguro.

De volta à Cuiabá, no bairro Parque Georgia, um morador relatou que uma árvore caiu no padrão de sua casa, acabando com o fornecimento de energia. A Energisa foi até o endereço reestabelecer a luz

Fonte:  gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %