MT: VEJA A AGENDA: Adversários ao Senado dividem palanque com Bolsonaro em Cuiabá

MT: VEJA A AGENDA:  Adversários ao Senado dividem palanque com Bolsonaro em Cuiabá
Compartilhar

 

 

Visando estreitar o diálogo e ampliar sua popularidade com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Cuiabá nesta terça-feira (19) para uma agenda com líderes religiosos e autoridades políticas de Mato Grosso. O chefe do Planalto terá a acompanhia do senador Wellington Fagundes (PL) e também do deputado federal Neri Geller, que serão “rivais” na disputa ao Senado na base aliada do presidente.

A aeronave presidencial aterrissa no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O horário exato da chegada ainda não foi confirmado.

Após ser recepcionado por seus simpatizantes, Bolsonaro participará de uma motociata que deve contar com 2,3 mil motociclista, nas principais avenidas da Baixada Cuiabana. Um rigoroso esquema de apoio é preparado para o passeio com a estrutura da Segurança, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Às 16 horas, o presidente participa da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida pela Convenção Geral dos Ministros Evangélicos das Igrejas Assembleias de Deus, que acontece entre 18 a 21, no Grande Tempo.

Nesse evento, Bolsonaro também contará com a companhia do governador Mauro Mendes (União), que tem se movimentado em busca de uma maior aproximação com o Palácio do Planalto.

Já às 18 horas, o “capitão” participará do Lançamento da Marcha para Jesus. A cerimônia acontecerá no Auditório da Comunidade das Nações, no Praerinho.

Ainda existe a expectativa de que Bolsonaro voe até Sinop (500 km de Cuiabá) para participar de um evento do agronegócio  A passagem até a capital do Nortão ainda não foi oficializada.

A agenda oficial do presidente da República será publicada no site do Palácio do Planalto no fim desta segunda.

Confira como fica a agenda:

Terça-feira (18)
Chega do avião presidencial
Aeroporto Marechal Rondon – Várzea Grande

16 horas – 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convecção Geral da Assembleia de Deus
Santuário do Grande Templo – Avenida Historiador Rubens de Mendonça

Lançamento da Marcha para Jesus
Auditório da Comunidade das Nações, Praerinho.

Fonte:     gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %