MT: VOLTA ÀS AULAS: Emanuel Pinheiro anuncia aulas 100% presenciais na rede municipal

MT: VOLTA ÀS AULAS:   Emanuel Pinheiro anuncia aulas 100% presenciais na rede municipal
Compartilhar

Anteriormente, o prefeito Emanuel Pinheiro havia afirmado que poderia adotar o modelo híbrido (presencial e remoto) para os pais que ainda se sentem inseguros em mandar o filho para a escola

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro confirmou, no dia  (1º) à noite, a volta às aulas 100% presenciais nas unidades da rede municipal na próxima segunda-feira (7). Anteriormente, Pinheiro havia afirmado que poderia adotar o modelo híbrido, ou seja, presencial e remoto para os pais que ainda se sentem inseguros em mandar o filho para a escola por conta da Covid-19.

Mas, que haveria uma necessidade de realizar um estudo para verificar a viabilidade das aulas online. “A segurança é total. Eu quero começar como terminamos o ano passado com segurança total. Eu até pretendia que fosse de forma híbrida para os pais que estivessem com insegurança, mas me reuni com a secretária de Educação, Edilene Machado, e a equipe técnica e todos me deram total segurança da comodidade, do conforto e dos cuidados com as pessoas e com as crianças e com os profissionais da educação, e que não teria nenhum problema e que a segurança é total”, disse durante live pelo Facebook.

Segundo ele, a garantia é de que não há motivo para insegurança. “Em virtude disso não há necessidade nesse início de ano letivo de aulas híbridas e nem virtual. As aulas começam na próxima segunda-feira 100% de forma presencial na rede pública municipal”, completou.

Fonte:      diariodecuiaba.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %