Mulher é estuprada por cliente de marido; homem se exalta e agride suspeito

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira em Sinop; suspeito foi preso, mas nega o crime

Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada de segunda-feira (14), suspeito de ter estuprado uma mulher, de 24, em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). Ele é cliente do marido da vítima e teria cometido o crime enquanto ficou na residência sozinho com ela.

De acordo com boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h no bairro Jardim Violetas, após o suspeito ter ido ao local para efetuar um pagamento.

Os três começaram a beber e em determinado momento o marido da vítima disse estar com fome. O suspeito, então, se ofereceu para pagar um lanche.

Ele teria se aproveitado do fato de ter ficado apenas com a vítima na residência, enquanto o marido foi buscar o lanche, para cometer o crime.

A vítima relatou que assim que o marido saiu, o suspeito começou a dizer que ele a traia. Depois disso, foi para cima dela, que estava sentada em uma cadeira.

O suspeito começou a proferir palavras de cunho sexual e a passar as mãos pelo corpo da vítima. Em seguida, começou a se masturbar e tentou forçá-la a praticar sexo oral. Ainda, segundo a vítima, ele só parou quando percebeu que o marido dela estava voltando.

Momentos depois, ao notar que a esposa estava nervosa e trêmula, o marido perguntou o que havia acontecido. Ao descobrir o que tinha acontecido, ele acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi localizado em sua residência e encaminhado para a Delegacia de Polícia, mas negou as acusações.

Na Delegacia, ao ouvir os relatos da esposa, o marido da vítima avançou e agrediu com socos e chutes o suspeito, que estava algemado. Ele acabou preso por lesão corporal.

Fonte: www.midianews.com.br