Mulher e neta são sequestradas e levadas para matagal em Cuiabá

Mulher e neta são sequestradas e levadas para matagal em Cuiabá
Compartilhar

Bandidos roubaram carro e sacaram dinheiro da vítima

Uma senhora de 54 anos e a neta, de 9 anos, foram rendidas, sequestradas e roubadas na noite da última segunda-feira (28) no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. Os criminosos levaram, além do carro da vítima, pertences pessoais, objetos de valor e uma alta quantia em dinheiro, subtraídos por meio de PIX.

Segundo divulgado no ‘Programa Cadeia Neles/TV Vila Real’, a vítima foi rendida por dois homens e uma mulher. Ela e a neta foram colocadas no do porta-malas do carro que, segundo a reportagem, seria um veículo de luxo de modelo não informado.

Em seguida, as vítimas foram levadas para uma região de mata na estrada de Chapada dos Guimarães, onde foi submetida a tortura psicológica. A mulher informou aos criminosos a senha do aplicativo para que eles fizessem PIX e também usassem seus cartões. Os bandidos então deixaram a vítima sob a mira de uma arma, na mão de um dos criminosos, e os demais seguiram para supermercado atacadista localizado nas proximidades para sacar dinheiro.

Na sequência, as vítimas foram levadas para o bairro Despraiado, onde foram abandonadas, em seguida o grupo seguiu com o veículo roubado. Populares ajudaram as duas e acionaram a Polícia Militar.

Durante diligências, já no dia seguinte, as equipes conseguiram localizar o veículo tomado no roubo, no bairro Santa Rosa. Nenhum dos suspeitos foi preso.

O caso foi registrado e encaminhado a Polícia Civil que dará continuidade às investigações.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %