Mulher é presa com 58 porções de drogas em Cuiabá

Mulher é presa com 58 porções de drogas em Cuiabá
Compartilhar

Policiais do 9º Batalhão da PM prenderam em flagrante uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas e uso de documento falso, na noite desta quarta-feira (30.03), em Cuiabá. Com a suspeita, foram apreendidas 58 porções de entorpecentes e uma quantia de R$ 1.230,00 em dinheiro proveniente do tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 21h, a equipe da PM recebeu denúncia anônima sobre um ponto de comercialização de drogas, no bairro Jardim Novo Milênio. Diante da denúncia, o local foi monitorado pela equipe de Inteligência, que identificou a movimentação de usuários de entorpecentes na região.

Diante da situação, a PM se deslocou e realizou abordagem a uma suspeita, que ficava em frente à casa. Em revista pessoal, foi encontrado quatro porções pequenas de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 70 reais. Buscas no interior do imóvel foram realizadas, onde um caderno de anotações e o restante dos entorpecentes foram encontrados.

Ainda no local, foi visto um documento de identidade com a foto da suspeita, porém com um nome falso. Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %