Na liderança do Campeonato Gaúcho, Internacional visita o Ypiranga

Na liderança do Campeonato Gaúcho, Internacional visita o Ypiranga
Compartilhar

 

 

Internacional entra em campo neste sábado, às 16h30, contra o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

O Colorado é o líder da competição até o momento, com 7 pontos em três partidas disputadas. O rival Grêmio tem o mesmo número de pontos, mas está na vice-liderança por conta da diferença no saldo de gols.

Após vencer Juventude e União Frederiquense, os reservas do Inter empataram com o São Luiz, sem gols, na última rodada.

Para buscar manter a invencibilidade no estadual, a equipe comandada por Alexander Medina deve ter o retorno dos titulares.

Do outro lado do confronto, o Ypiranga aparece na 3ª colocação do Gaúchão, com 6 pontos conquistados, já que o time de Erechim ganhou duas e perdeu uma partida. O treinador Luizinho Vieira deve escalar a equipe com força máxima para enfrentar o Colorado.

FICHA TÉCNICA
YPIRANGA FC X INTERNACIONAL

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)

Data: 05 de fevereiro de 2022 (Sábado)

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Wagner Silveira Echevarria

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira

YPIRANGA FC: Edson; Gedeilson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego; Lorran, Lucas Falcão e Luiz Felipe; Erick, Matheus Santos e Rodrigo Carioca. Técnico: Luizinho Vieira

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Liziero) e Edenilson; Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %