Namorada de Neymar, Bruna Biancardi explica perfil em aplicativo de relacionamento

Bruna Biancardi se pronunciou sobre um perfil que supostamente tem usado suas fotos em um aplicativo de namoro. Segundo a influencer, ela não está em nenhuma dessas redes sociais: ‘Não sou eu’, afirmou. Veja!

Bruna Biancardi deixou claro que não está em nenhum aplicativo de namoro. A influencer explicou, nos stories do Instagram, que recebe mensagens de pessoas dizendo que a viram nessas redes sociais, mas que os perfis não foram criados por ela: “Achei importante avisar aqui que eu não estou em nenhum aplicativo de relacionamento. Tomem cuidado, não sou eu!“, escreveu a modelo, que costuma posar de lingerie na web.

De acordo com uma imagem compartilhada por Biancardi, internautas estariam procurando por ela após vê-la nesses aplicativos: “Oi, Bruna. Tudo bem? Prazer te conhecer“, começa um dos seguidores da influencer. “Vi seu perfil em um aplicativo de relacionamento. Aí tomei a liberdade de te adicionar“, explica.

Biancardi explicou que recebe mensagens semelhantes diariamente: “Todos os dias“, esclareceu. Atualmente, Bruna tem um total de 381 mil seguidores.

NEYMAR JR., NAMORADO DE BRUNA, SEGUE SENDO CITADO POR INTERNAUTAS

Enquanto alguns acreditam ter chance com Biancardi, a influencer parece seguir firme e forte ao lado do jogador Neymar, com quem começou a ser vista no início de agosto. O romance está tão firme que o atleta passou a comentar nas fotos de Biancardi com corações. Para completar, a própria modelo costuma responder ao amado, também usando emojis de coração.

Recentemente, aliás, a influencer rebateu críticas a respeito do relacionamento. Ela explicou que recebeu inúmeros comentários de ódios em suas fotos e não é obrigada a aceitar esse tipo de tratamento.

“Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por quê? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem por que pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem. Eu excluo e dou block, sim, porque não quero esse tipo de gente me acompanhando e assim será”, esclareceu a modelo, que já abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos.

BRUNA BIANCARDI MOSTRA DESEJO DE MANTER VIDA AMOROSA PRIVADA

Embora seja influencer e trabalhe com as redes sociais, a modelo já deixou claro que prefere manter a vida amorosa o mais privada possível. Bruna compartilhou esse pensamento ao postar, nos stories, uma publicação sobre o assunto. “Três coisas para se manter privadas: Sua vida amorosa, quanto ganha, seu próximo passo”, dizia a postagem em inglês.

PUREPOPLE