Namoradinhos do Brasil: Paolla Oliveira sobe no palco de Diogo Nogueira e ganha beijão do amado.

Namoradinhos do Brasil: Paolla Oliveira sobe no palco de Diogo Nogueira e ganha beijão do amado.
Compartilhar

 

 

Diogo Nogueira fez um show em Fernando de Noronha e contou com uma presença muito especial: Paolla Oliveira! A atriz subiu ao palco, arriscou passos de dança e deu um beijo na boca do amado diante da plateia.

Diogo Nogueira foi atração de uma famosa festa de início de ano em Fernando de Noronha. O sambista subiu ao palco neste domingo (02) e recebeu a presença de uma fã bem especial na apresentação: a namorada Paolla Oliveiraque chamou atenção pelo corpo real em uma foto publicada ontem.

Paolla assistiu ao show da coxia e marcou presença no palco quando Diego iniciou a canção “Flor de Caña”, composta em homenagem ao relacionamento dos doisApaixonada por samba e rainha de bateria da Grande Rio, a atriz arriscou diversos passos de dança e ainda trocou beijos com o namorado diante da plateia. “Bate palma pra ela aí”, pediu o cantor, que sempre derrete os internautas com registros ao lado da companheira

CLAUDIA RAIA ROUBA A CENA EM SHOW DE DIOGO NOGUEIRA

Outra presença ilustre no show de Diego foi a de Claudia RaiaAmiga de longa data de Paolla, a atriz foi ao concerto acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello. Pelo Instagram, a rainha dos musicais publicou diversos registros das duas enquanto se divertiam no espetáculo (veja na galeria).

Eu e minha ‘kukla’ no show do meu genro. Te amo tanto, minha filhota“, escreveu Claudia, que se refere à Paolla de maneira maternal por conta da novela “Belíssima”, de 2005, onde elas interpretaram mãe e filha.

PUREPEOPLE


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %