NÃO ACEITAVA FIM DA RELAÇÃO: Servidora pública é executada a tiros na saída de boate pelo ex

NÃO ACEITAVA FIM DA RELAÇÃO:   Servidora pública é executada a tiros na saída de boate pelo ex
Compartilhar

O autor do crime tentou se matar, mas foi preso em flagrante por feminicídio

Lailse Monique da Silva Carmo foi morta com tiros na cabeça

Lailse Monique da Silva Carmo, de 33 anos, foi executada com três tiros na cabeça, na madrugada deste domingo (26), ao sair de uma casa de shows, em Poconé (100 km de Cuiabá). A vítima era servidora pública no município.

O autor do crime, de 37 anos, foi preso em flagrante após tentar se matar.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava saindo de um evento na companhia de amigos, quando o criminoso se aproximou e chamou por ela dizendo: “Espera aí, quero falar com você”.

Quando Lailse olhou para trás, já foi surpreendida pelos tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime. Em análise preliminar, foi constatado que os tiros atingiram a cabeça da servidora.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Durante a ocorrência, a PM foi informada que o autor do crime era o ex-namorado da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento.

Os militares conseguiram interceptar o assassino na casa onde morava. Ele resistiu à prisão, ameaçou tirar a própria vida, mas foi contido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Lailse era funcionária do município de Poconé, lotada no cartório eleitoral.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o prefeito Atail Marques do Amaral, “Tatá Amaral”, lamentou o ocorrido.

“De forma enlutada, deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos, nos quais, rogamos a Deus para que possa conforta-los neste momento difícil de muita dor pela passagem deste ente querido”, diz trecho de nota.

Fonte:    reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %