NO MEIO DA RUA: Câmera flagra tiroteio entre membros de facções rivais em MT

NO MEIO DA RUA:   Câmera flagra tiroteio entre membros de facções rivais em MT
Compartilhar

 

 

Um homem de 36 anos foi preso na noite de quarta-feira (16) após trocar tiros com membros de uma facção criminosa rival da qual ele disse pertencer. O confronto aconteceu em frente a um hotel em Campo Novo dos Parecis e foi flagrado por câmeras de segurança

Nas imagens é possível ver que o homem atravessa a rua sobre a faixa de pedestres, em seguida, surgem dois outros em uma motocicleta que atiram contra ele.

Nesse momento, o homem revida os disparos, dando início à troca de tiros.

Um dos atiradores, o que estava na garupa, desce da motocicleta e foge a pé. Já o outro permanece no veículo e também foge.

Os policiais militares foram informados por um funcionário de um hotel de que indivíduos haviam trocado tiros em frente ao estabelecimento e, logo em seguida, um deles havia entrado no hotel para se esconder.

O homem foi preso no estacionamento do hotel com um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.

Ele disse que estava embarcando em um taxi, quando foi surpreendido pela dupla. O homem ainda confessou que integra uma organização criminosa de São Paulo e que o atentado contra ele seria de membros da facção rival.

Os policiais conduziram o suspeito a Delegacia de Flagrantes por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo e a Polícia Civil investiga o caso. Os outros dois homens não foram encontrados pela PM.

Fonte:      copopular.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %