Nova contratada da Globo? Sabrina Sato comandará atração do GNT; saiba detalhes!

Nova contratada da Globo? Sabrina Sato comandará atração do GNT; saiba detalhes!
Compartilhar

 

 

Nesta segunda-feira (10) a web foi pega de surpresa com a notícia de que Sabrina Sato seria a mais nova contratada da Globo. Atualmente na Record, Sabrina foi anunciada como apresentadora do reality show ‘Desapegue Se For Capaz’, que deve estrear em abril no GNT. O canal pago faz parte do grupo Globo e, por isso, surgiram especulações sobre o contato da apresentadora com a Record

A revelação foi feita pelo perfil oficial do GNT no Instagram. “PODE ENTRAR, Sabrina Sato. A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa “Desapegue Se For Capaz”, com @micaelagoes e @gabdematos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades e segue o @casagnt pra não perder nadinha!”, diz a legenda da publicação.

Apesar do contrato com o Grupo Globo, Sabrina permanece na Record

De acordo com informações do G1, Sabrina segue na Record apesar de ter assinado contrato com o canal de TV por assinatura pertencente à Globo. “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”, disse Sabrina ao Gshow.

“Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, animou-se Sabrina.

Saiba mais sobre o programa

O reality show ‘Desapegue Se For Capaz’ tem estreia prevista para o final de abril deste ano e terá exibição semanal. A primeira temporada da atração contará com 10 episódios. Sabrina terá ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos em todos os episódios. O objetivo do reality é reorganizar as casas dos participantes, que deverão se desapegar dos itens sem utilidade.

Fonte:       msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %