O que aconteceu com namorada de Rafael Miguel? Isabela Tibcherani evita exposição após crime

O que aconteceu com namorada de Rafael Miguel? Isabela Tibcherani evita exposição após crime
Compartilhar

Isabela Tibcherani é bastante comedida nas redes sociais e depois da prisão do pai, Paulo Cupertino, apagou todas as fotos do seu Instagram.

O que aconteceu com a namorada de Rafael Miguel, morto pelo seu pai em 2019? Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo Cupertinopreso pelo assassinato do ator de “Chiquititas”, evita exposição nas redes sociais e leva uma vida discreta.

Na época do assassinato, Rafael Miguel namorava a jovem – então com 18 anos -, mas o pai não aceitava a relação da filha com o ator de 22 anos. Após ser preso, Cupertino afirmou que ela estava “muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.

Após quase 3 anos foragido pelo assassinato do ator Rafael Miguel, que na época sofria de depressão, e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, Cupertino foi encontrado.

Com a prisão do pai, Isabela Tibcherani relatou a sensação de alívio em uma entrevista para o “SBT”. “É aliviante pensar que finalmente ele foi pego e vai, espero em Deus, pagar pelo que fez. Mas é uma mistura de sentimentos de medo, de angústia, não pela prisão, mas por toda a repercussão que isso gera e é muito cansativo, muito maçante viver tudo isso”.

Discreta nas redes sociais, Isabela apagou todas as fotos. Na bio do Instagram, usa a frase “felicidade é ser livre. independência é liberdade!”. Apenas cita que tem 21 anos, é de São Paulo e sagitariana. Os stories costumam ser atualizados, onde mostra alguns passeios com as amigas pela cidade evitando se expor.

‘PRECISO CUIDAR DE MIM E ESTAR BEM’

Em entrevista à Quem em 2020, Isabela contou que a terapia teve um papel importante na sua reconstrução. “O acompanhamento psicológico tem me ajudado a reconstruir a minha vida. Depois de muita reflexão e autoconhecimento, entendi que preciso cuidar de mim e estar bem. Estou buscando minha independência financeira, correndo atrás dos meus objetivos e sonhos”,

COMO ERA A RELAÇÃO DE ISABELA COM O PAI, PAULO CUPERTINO?

Em entrevista ao “Brasil Urgente”, da Band, sobre a prisão do pai, Isabela comentou o caso ao vivo. “Estou no meu emprego, acabei de ser informada e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi: ‘você tem certeza do que está falando? Confirma isso? Eu não posso ter a minha vida balançada agora.”

A jovem ainda reforlou que a relação com o pai sempre foi conturbada. “Isso não é segredo para ninguém, Nossa relação nunca foi saudável e que o que ele fez não era tão surpreendente pela índole que ele tem”, afirmou.

QUEM ERA RAFAEL MIGUEL?

Rafael Miguel, de 22 anos, interpretava Paçoca na novela “Chiquititas”, e ficou famoso em seu primeiro comercial de TV como o “Menino Brócolis”. O ator também atuou em produções como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato”, e na minissérie “JK”.

Fonte:       purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %