OPERAÇÃO TURFE: Mulher é presa em flagrante em Rondonópolis por posse ilegal de arma durante operação da PF

OPERAÇÃO TURFE:  Mulher é presa em flagrante em Rondonópolis por posse ilegal de arma durante operação da PF
Compartilhar

 

 

Além de Mato Grosso, são cumpridas ordens de prisão e de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e Santa Catarina

A Operação Turfe foi deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (15), contra o tráfico de drogas e uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Rondonópolis-MT.

A suspeita informou que seu marido que é procurado pela polícia estaria viajando, na casa foi apreendido uma pistola, um revólver e um veículo SUV.

Os mandados foram cumpridos na casa e nas empresas desse alvo. As empresas seriam usadas por ele para a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico, segundo a PF. A mulher foi liberada após pagar fiança.

Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, clique aqui.

Em todo o país, a Operação Turfe busca cumprir 20 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão. As ordens foram expedidas pela Justiça do Rio de Janeiro.

Além de Mato Grosso, são cumpridas ordens de prisão e de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e Santa Catarina, bem como medidas de cooperação policial no Paraguai, Espanha e Emirados Árabes (Dubai)

Em um ano e meio de investigações, a força-tarefa identificou uma quadrilha que trazia drogas da Bolívia e da Colômbia para o Rio, de onde enviava para a Europa.

Fonte:  agoramt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %