Palmeiras acerta empréstimo de Renan ao Red Bull Bragantino

Palmeiras acerta empréstimo de Renan ao Red Bull Bragantino
Compartilhar

Palmeiras acertou, nesta quinta-feira, o empréstimo de Renan ao Red Bull Bragantino. O zagueiro de anos 19 assinou contrato com a equipe do interior paulista até o fim desta temporada, sem opção de compra. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jovem perdeu espaço no Verdão em 2022: disputou apenas duas partidas neste Campeonato Paulista. Cria da base, ele subiu ao time profissional em 2020 e ganhou notoriedade no ano seguinte, quando entrou em campo 41 vezes, sendo titular em 37 oportunidades.

Renan, que pode atuar como zagueiro e lateral esquerdo, está vinculado ao Palmeiras até o fim de 2025. Como principais opções para a defesa central, Abel Ferreira conta com Gustavo Gómez, Benjamin Kuscevic, Luan, Murilo e Jailson, volante que também atua no setor.

O jovem defensor teve destaque nas duas campanhas vencedoras do Palmeiras na Libertadores, em 2020 e 2021. Renan também participou do título da Copa do Brasil no primeiro ano citado.

Após perder para o São Paulo por 3 a 1, o Palmeiras precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão do Campeonato Paulista para os pênaltis. A partida de volta, no Allianz Parque, está marcada para o domingo, às 16h00 (de Brasília).

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %