Palmeiras tem 100% de aproveitamento contra o adversário deste sábado

Palmeiras tem 100% de aproveitamento contra o adversário deste sábado
Compartilhar

 

 

Neste sábado, o Palmeiras terá pela frente o São Bernardo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Verdão tem um retrospecto irretocável contra o time do ABC.

A história registra apenas seis confrontos entre as equipes, e o Palmeiras venceu todos. O Palestra, inclusive, nunca tomou um gol do São Bernardo, enquanto já balançou as redes 12 vezes contra o adversário deste sábado

O Tigre, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, é um clube relativamente nove, tendo sido fundado em 2004. O primeiro duelo entre Palmeiras e a equipe do ABC aconteceu em 2011, no Canindé, e o Verdão venceu por 2 a 0.

A última partida entre os dois times aconteceu em fevereiro de 2017, em jogo disputado no Allianz Parque e válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. O Alviverde venceu por 2 a 0, com gols de Dudu e Jean, de pênalti.

Este será o penúltimo compromisso do Palmeiras antes do embarque para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde o time disputará o Mundial de Clubes. A delegação viaja na quarta-feira da semana que vem, um dia depois da partida contra o Água Santa.

Com as vitórias sobre o Novorizontino e a Ponte Preta, o Verdão soma seis pontos, na liderança isolada do grupo C do Paulista. Enquanto isso, o São Bernardo derrotou o Água Santa na estreia da competição e ocupa a primeira colocação da chave B.

Fonte:        gazetaesportiva.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %