Palmeiras treina em Abu Dabi horas depois da estreia no Mundial de Clubes

Palmeiras treina em Abu Dabi horas depois da estreia no Mundial de Clubes
Compartilhar

A atividade visa a final da competição, que será realizada no sábado (12)

O Palmeiras venceu o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes

Palmeiras retornou ao gramado 12h30 depois de derrotar o Al Ahly e passar à final do Mundial de Clubes. No fim da manhã desta quarta-feira (9), pelo horário local, os reservas da equipe fizeram uma atividade tática no Zayed Sports City, em Abu Dabi. Dos titulares, apenas o goleiro Weverton foi a campo.

Os atletas que iniciaram o duelo contra a equipe egípcia fizeram um trabalho regenerativo na academia do hotel onde estão hospedados. Os reservam participaram em campo reduzido de uma de uma sessão de velocidade, passes rápidos, pressão, perda e recuperação da bola.

Abel Ferreira permitiu que a imprensa assistisse a mais do que os 15 minutos protocolares do trabalho tático, comandando pelos auxiliares. O treinador ficou distante da atividade e fez anotações.

O Palmeiras faz mais dois treinos antes da final do Mundial. Nesta quinta, trabalha mais uma vez no Zayed Sports City e, na sexta, há o reconhecimento do estádio Mohammed Bin Zayed, palco da decisão. O confronto que definirá o campeão será no sábado, às 13h30 (de Brasília), diante de Chelsea ou Al Hilal, que se enfrentam nesta quarta.

Fonte:      diariodonordeste.verdesmares.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %