Palmeiras visita a Ferroviária pelo Paulista no primeiro jogo após o Mundial

Palmeiras visita a Ferroviária pelo Paulista no primeiro jogo após o Mundial
Compartilhar

 

 

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Ferroviária, às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro compromisso do Verdão após disputa do Mundial de Clubes.

Depois de ser derrotado pelo Chelsea na decisão do torneio intercontinental, o Palestra retornou de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no último domingo, tendo pouco tempo para ‘virar a chave’ e focar no estadual.

Como a comissão técnica optou por dar folga aos jogadores na segunda-feira, Abel Ferreira comandou apenas um treino para ajustar os detalhes da equipe, nesta terça-feira. No mesmo dia, a delegação viajou para Araraquara.

O treinador português tem o seu elenco completo à disposição. No entanto, devido ao desgaste envolvido na disputa do Mundial, a tendência é que o Alviverde entre em campo com uma equipe bastante alternativa para enfrentar a Ferroviária.

Até o momento, o Palmeiras soma dez pontos no Paulista, na primeira colocação do grupo C. Por conta do período em Abu Dhabi, o time comandado por Abel disputou apenas quatro partidas pela competição.

Enquanto isso, a Ferroviária comandada por Elano tem um início de Paulistão muito irregular. Com quatro empates em seis jogos, a equipe ocupa a terceira posição do grupo B, com sete pontos somados. O time não poderá contar com Uillian Correia, expulso contra o Santo André.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA X PALMEIRAS

Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Evandro de Melo Lima
VAR: Mateus Delgado Candançan

FERROVIÁRIA: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Didi e Breno Lopes; Thomaz, Tony, Rafael e Gegê; Carlos Orejuela e Bruno Mezenga.
Técnico: Elano

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Atuesta e Patrick de Paula; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro.
Técnico: Abel Ferreira

Fonte:   gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %