Palmeiras x Al Ahly: onde assistir, horário, palpites e prováveis escalações

Palmeiras x Al Ahly: onde assistir, horário, palpites e prováveis escalações
Compartilhar

Equipes disputam vaga na final do Mundial de Clubes da FIFA.

Palmeiras vai com força máxima em busca do título Mundial de Clubes

O Palmeiras enfrenta o Al Ahly nesta terça-feira (8), às 13h30 (hora de Brasília), em busca de vaga na final do Mundial de Clubes da FIFA. O jogo será no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O representante sul-americano encara o do continente africano em jogo da semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O francês Clément Turpin, que já apitou Copa do Mundo e Liga dos Campeões, comanda o jogo. O adversário será decidido entre Al Hilal e Chelsea.

Em busca do título, o Verdão vai encarar o Al Ahly também no clima de revanche, já que a equipe eliminou o Palmeiras na disputa pelo terceiro lugar na última edição do torneio. A equipe de Abel Ferreira chega com força máxima. Os atuais campeões da Libertadores

Os Vermelhos são os campeões da África. Sob comando de Pitso Mosimane, o time egípcio busca a vaga inédita na final. A equipe terá o reforço de seis atletas que estiveram na final da Copa Africana das Nações, quando foram vice-campeões. O Al Ahly também poderá contar com Percy Muzi, atleta que veio da primeira divisão da Inglaterra.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pela Band.

PALPITES

QUEM VENCE O JOGO?

Equipes disputam vaga na final do Mundial de Clubes da FIFA.

PALMEIRAS
AL AHLY
EMPATE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Piquerez, Luan Garcia, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Al Ahly: Hamza Alaa; Rami Rabia, Yasser Ibrahim, Mohamed Maghrabi, Ali Maaloul, Magdy, Aliou Dieng, Hany, Taher Mohamed, Hussein El-Shahat e Abdelkader. Técnico: Pitso Mosimane

Fonte:    diariodonordeste.verdesmares.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %