PALMEIRAS X FURACÃO: Abel comanda último treino focado na decisão da Recopa; veja a provável escalação do Palmeiras

PALMEIRAS X FURACÃO:  Abel comanda último treino focado na decisão da Recopa; veja a provável escalação do Palmeiras
Compartilhar

 

 

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino antes da segunda partida contra o Athletico Paranaense, pela Recopa Sul-Americana, que acontece nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Assim como aconteceu na segunda-feira, Gustavo Scarpa participou de boa parte do treino ao lado de seus companheiros. Praticamente recuperado de um estiramento no joelho esquerdo, o camisa 14 deve ser relacionado para a partida.

Por outro lado, Luan, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e Gabriel Menino, que trata entorse no tornozelo direito, serão baixas nesta quarta. Recuperado de covid-19, Gustavo Gómez retornará ao time titular.

Antes do elenco ir ao gramado, os jogadores assistiram a um vídeo elaborado pela comissão técnica. Na sequência, depois de um trabalho de ativação nas dependências internas, os atletas foram ao gramado e participaram de uma atividade técnica em dimensões reduzidas, além de uma movimentação recreativa. Por fim, alguns praticaram cobranças de pênaltis.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Rony e Raphael Veiga.

Como de costume, os jogadores que iniciarão a partida realizarão um último ensaio tático no gramado da Academia na manhã do dia do jogo. Enquanto isso, o restante do elenco fará exercícios de ativação muscular.

Na primeira partida entre os times, disputada na Arena da Baixada, Verdão e Furacão empataram por 2 a 2. Jailson e Raphael Veiga marcaram para os visitantes, enquanto David Terans e Marlos fizeram para a equipe de Curitiba. Vale lembrar que não há mais o critério do gol qualificado fora de casa na competição.

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %