Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aumentam a família: ‘Novo morador’

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostraram o novo membro da família. Pelas redes sociais, o casal anunciou a novidade em uma série de fotos. Confira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aumentaram a família. Nas redes sociais, a atriz mostrou o novo morador da casa em uma série de fotos ao lado do sambista. A novidade chega um dia antes do lançamento de “Flor de Caña”, música do sambista inspirada na namorada.

Bruttus Batuque, nome do cachorrinho do casal, também apareceu em uma mídia ao lado do cantor. Nesta quinta-feira (21), Diogo gravou um vídeo com o novo pet para anunciar o lançamento desta sexta (22).

“Mais novo morador da casa… Notem a plenitude do Bruttus Batuque enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele”, escreveu a atriz nas redes sociais.

DIOGO NOGUEIRA FAZ REVELAÇÃO CURIOSA SOBRE NAMORADA

“Flor de Caña” é o primeiro trabalho do casal lado a lado em um vídeo. Os dois assumiram o relacionamento em julho, pouco antes de Paolla subir aos palcos dos shows do amado e beijá-lo diante da plateia.

Ao dar detalhes sobre sua relação com a artista e avaliar a nova música de trabalho, Diogo foi sincero: “Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto. E isso é maravilhoso”, garantiu em um vídeo produzido para as plataformas digitais.

PAOLLA OLIVEIRA FAZ REVELAÇÃO SOBRE SEXO

Paolla Oliveira participou de uma live comandada pela amiga Vanessa Vitória, que abordou temas como saúde beleza e insegurança com o corpo. Ao conversarem sobre compulsão, a atriz assumiu que quando o assunto é sexo, quanto mais, melhor.

“Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, interrompeu com um sorriso nos lábios. Vanessa, que costuma mostrar na web seu novo estilo de vida após uma cirurgia bariátrica, disparou: “Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem-vergonha”.

PAOLLA OLIVEIRA FALA EM SORTE POR TER CONHECIDO DIOGO NOGUEIRA

Ao falar sobre o encontro amoroso dos dois, Paolla não economizou elogios ao namorado. “Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”.

Purepeople