Paolla Oliveira recebe pedido de casamento dias após declarar desejo com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira recebe pedido de casamento dias após declarar desejo com Diogo Nogueira
Compartilhar

 

Paolla Oliveira foi pedida em casamento com direito a uma mega declaração. O pedido veio dias após a atriz declarar planos de subir ao altar com Diogo Nogueira.

Paolla Oliveira ganhou uma declaração de amor junto a um pedido de casamento nesta segunda-feira (20). Mas, calma lá! Diogo Nogueiranamorado da atriz e possível ocupante da posição de noivo de Paolla não teve nada a ver com isso.

Maria Eduarda de Carvalho, que interpreta Andrea Pratini em “Cara e Coragem”, publicou algumas fotos ao lado de Paolla e se derreteu pela amiga de elenco na legenda. O pedido? veio com uma licença especial a Diogo.

“E como se não bastasse TUDO, ela ainda come pão francês (e coxinha e farofa!). Curte vinho branco (e caipirinha e caipvodka.) É (muito) divertida. É festeira e carinhosa. Mora no tempo da delicadeza. É humana, sensível e generosa…Comecei a escrever este texto pensando em pedir que os astros que ela crê nos protejam nessa linda jornada, mas acho que vou mesmo é pedir licença ao Diogo Nogueira para pedir Paolla em casamento”, escreveu a atriz.

+ Paolla Oliveira surge em foto romântica com Diogo Nogueira.

A declaração de Maria Eduarda encantou a atriz, que respondeu à altura: “Ah não acredito! Que linda. Acredito que a gente só reconhece e pode admirar alguma coisa no outro, quando se identifica. Então apenas RECEBAA! Você é maravilhosa. Que seja linda nossa jornada. MUSA EDUARDA PRATINI”, escreveu Paolla.

PAOLLA OLIVEIRA FAZ REVELAÇÃO SOBRE MATERNIDADE

A torcida do público por um filho do casal é grande. Em uma entrevista à revista “Ela”, do “O Globo”, Paolla e Diogo revelaram que ter filhos, sim, está nos planos do casal.

“Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim”, confessou Paolla.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %