Para diminuir a crise, Internacional busca confirmar classificação diante do Vitória

Nesta quinta-feira, o Internacional tem a oportunidade de apagar a crise ou ao menos diminuir a pressão pelos últimos resultados. Após vencer a partida de ida, por 1 a 0, o Colorado tenta confirmar a classificação na Copa do Brasil diante do Vitória, às 21h30, no Beira-Rio.

Após sofrer uma goleada histórica do Fortaleza na última rodada do Brasileirão, por 5 a 1, o técnico Miguel Ángel Ramírez chega para a decisão da Copa do Brasil com a corda no pescoço.

Oscilando nas competições e colecionando resultados negativos, o Inter busca uma resposta de alto e bom tom para a manutenção do espanhol.

Para isso, o treinador aguarda uma resposta do departamento médico sobre a situação de Lucas Ribeiro – se recuperado de um entorse, deve bancar Zé Gabriel. Ao mesmo tempo, Ramírez não pode contar com Lucas Ramos, Mauricio, Guerrero e Palacios.

Do lado Rubro-Negro, a situação é de esperança. Não somente para buscar a classificação, mas para apresentar um futebol mais convincente. Fruto disso, às vésperas da decisão, o clube demitiu Rodrigo Chagas e Ramon Menezes estreia no comando do Vitória.

Porém, o treinador terá algumas dores de cabeça logo na primeira vez com o Leão da Barra – Ramon não poderá contar com o goleiro Ronaldo, além de Guilherme Rend, Pedrinho, Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio, todos machucados.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VITÓRIA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quinta-feira, 10 de junho de 2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

INTERNACIONAL: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.
Técnico: Ramon Menezes

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com