Parabéns, Santo Antônio de Leverger!

Parabéns, Santo Antônio de Leverger!
Compartilhar

Emocionada prefeita celebra 122 anos de Leverger com desfile cívico

Final de semana foi movimentado em Santo Antônio do Leverger, isso porque, em alusão ao aniversário da cidade, a Prefeitura, realizou o tradicional desfile cívico, na última sexta-feira (10), atraindo centenas de pessoas que acompanharam a apresentação na avenida principal do município.

Centenas de pessoas estiveram desfilando, representando as instituições, sendo elas, escolas estaduais e municipais, como também, diversas Secretarias da cidade, sendo elas; Educação; Saúde; Assistência Social; Cultura e Turismo, com temas relevantes para a sociedade levergense. Entre os temas estão a liberdade, empoderamento, além, de outros tópicos sociais.

Durante o desfile, o grupo Nuca apresentou uma performance, retratando a vida da prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, mulher guerreira, batalhadora, filha de pequenos produtores, e que viveu parte de sua vida na comunidade rural de Sangradouro, o que a colocou como uma gestora, que representa o povo do campo e cidade.

Emocionada, Francieli destacou que é uma satisfação enorme poder estar trabalhando pela sociedade levergense, apesar dos desafios enfrentados no dia a dia.

“Poder estar a frente da Prefeitura da nossa cidade, é um desafio, quando estamos engajados para deixar ao povo de Santo Antônio melhorias, atendendo as demandas coletivas existentes no município, me sinto lisonjeada em ver essa homenagem, mostra que estamos seguindo no caminho certo, e a palavra que define tudo isso, é gratidão”, afirmou Francieli.

Fonte:  www.leverger.mt.gov.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %