PARADO EM BLITZ: Suposto policial penal tenta coagir PMs para não ser preso em MT

PARADO EM BLITZ:   Suposto policial penal tenta coagir PMs para não ser preso em MT
Compartilhar

O homem confessou que bebeu, mas recusou fazer o teste do bafômetro; ele ameaçou PMs

Suposto policial penal tenta coagir PMs para não ser preso em MT

Um homem que se identificou como policial penal foi preso durante abordagem da Polícia Militar na madrugada deste domingo (13), no Bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). O homem confessou que bebeu, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam uma blitz no bairro quando foi dado o sinal para parada do veículo Hyundai HB20 de cor prata, ocupado por cinco pessoas. O condutor desceu do veículo e durante a abordagem se identificou como um policial penal, porém sem apresentar nenhum documento que comprovasse a informação.

Ao notar que o homem estava eufórico, os PMs indagaram se o motorista tinha ingerido bebida alcoólica. Ele confessou que tinha tomado duas cervejas e disse: “Nós somos parceiros, sabe como é?” e “Alivia aí para mim”.

Os policiais sugeriram a realizar o teste do etilômetro, devido ao fato do mesmo apresentar sinais de embriaguez, mas o homem negou. Ele apresentava uma lesão roxa aparente na testa. Os policiais perguntaram o que ocorreu e ele respondeu com ironia “vocês sabem, pois foram vocês que me abordaram e já que vão me conduzir, vou dizer que foram vocês que causaram”.

Assim, os PMs deram voz de prisão e conduziram o homem para delegacia. Durante o trajeto, o suspeito continuava ameaçar os policiais dizendo “Hoje sou eu nas suas mãos, mas amanhã serão vocês nas minhas mãos e isso não ficará assim” e “Se este B.O for para frente, vou falar para o juiz que vocês me lesionaram e me acusam de ser drogado”.

O susposto policial foi entregue na delegacia.

Fonte:     midianews.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %