Patrícia Poeta faz fisioterapia para evitar trombose após cirurgia de emergência: ‘Paciência’

Após passar por uma cirurgia de emergência, Patrícia Poeta mostrou como está seu processo de recuperação. A apresentadora está fazendo acompanhamento médico e faz fisioterapia para evitar uma trombose.

Patrícia Poeta viveu um pesadelo recentemente. A apresentadora do “É de Casa“, da Globo, foi internada e submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas, após complicações de uma infecção no início do mês. Passado o susto maior, Patrícia atualizou os seguidores, nesta quarta-feira (15), sobre sua recuperação.

A jornalista, que chegou a ficar com o rosto desfigurado, está fazendo acompanhamento médico e fisioterapia para evitar o risco de trombose. No Instagram, Patrícia publicou uma foto no momento da fisioterapia e detalhou como está o seu pós-cirúrgico. “Queridos, no processo de recuperação aqui”, iniciou.

“Fazendo fisioterapia pra não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto pra exercitar…abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai…”, disse.

Apesar de todos os cuidados que precisa tomar, a jornalista se mostrou otimista com sua recuperação. “O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação pra ficar 100% logo ( esse ” logo” quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca.
Tudo no tempo que tem que ser…”, finalizou o post.

Patrícia Poeta passa por fisioterapia após a cirurgia de emergência

PATRÍCIA POETA FAZ HOMENAGEM À IRMÃ APÓS CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Recentemente, Patrícia Poeta fez uma publicação especial nas redes sociais. A jornalista homenageou a irmã Paloma Poeta e agradeceu o apoio que recebeu da também jornalista durante sua internação. “Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula – a que era ‘cuidada’ – que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito”, disse na ocasião.

Mas não foi só da familiar que Patrícia recebeu mensagens de carinho. Nas redes sociais, famosos e anônimos fizeram posts torcendo pela melhora da jornalista. Fátima BernardesThiago LacerdaSerginho GroismanThiago Fragoso e João Baldasserini foram algumas das celebridades que enviaram sua torcida pelas redes sociais. Confira os detalhes das publicações.

Fonte:purepeople.com