Patrick inicia transição para o gramado; Ceni tem desfalque na lateral direita

Patrick inicia transição para o gramado; Ceni tem desfalque na lateral direita
Compartilhar

 

 

São Paulo se reapresentou nesta terça-feira no CT da Barra Funda após a vitória por 3 a 0 sobre o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Igor Vinícius, que deixou o clássico ainda no primeiro tempo após sentir problemas físicos, se limitou a tratamento no Reffis após sofrer um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Patrick, que trabalhou na última segunda-feira, dia de folga do elenco, já iniciou transição para o gramado, avançando no processo de recuperação de uma lesão no mesmo local que a de Igor Vinícius.

Além de Patrick, trabalharam na última segunda-feira Luciano, Luan, Talles Costa, Toró e Juan.

Por falar em Luan, o volante treina com o restante do elenco desde semana passada, mas continua fazendo complementos individuais. A chance de ele ser relacionado para a partida de estreia do São Paulo na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, contra o Campinense, na Paraíba, ainda é pequena.

O treino

A terça-feira de trabalho do São Paulo começou com atividades físicas nas dependências internas do CT da Barra Funda. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico de troca de passes e precisão, passando, posteriormente, para um trabalho de finalização a gol.

Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos que fizeram um treino de enfrentamento em espaço curto, com Ceni promovendo disputas de equipes formadas por três jogadores.

Na parte final, os atletas participaram de uma partida 11 contra 11, em que a comissão técnica realizou ajustes táticos no campo. Alguns nomes ainda treinaram chutes a gol após a atividade.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %