Paulinha Abelha: assessoria nega a morte da cantora e aponta fake news

Paulinha Abelha: assessoria nega a morte da cantora e aponta fake news
Compartilhar

 

Com a notícia da piora do quadro de Paulinha Abelha surgiram algumas notícias de que a cantora estaria em uma morte cerebral. A assessoria de Clevinho Santos, marido da artista, negou a informação.

Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, está internada em estado grave devido a problemas renais. A cantora se encontra hospitalizada em Aracaju, Sergipe, desde o último dia 11. Com a piora do quadro da artista, surgiram algumas fake news sobre sua saúde.

Em entrevista à “Quem”, a assessoria de Clevinho Santos, marido da artista, negou a informação de que Paulinha Abelha teve uma morte cerebral. “Desde já, cancelo as muitas fake news de que ela está em morte cerebral. Isso é mentira. Ainda estão realizando alguns exames para constatar o que de fato está deixando ela nesse estado”, informou.

De acordo com o mais recente boletim médico, Paulinha Abelha teve uma piora em seu quadro de saúde nas últimas 12 horas, o que teria originado as fake news.

“O hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, diz a nota enviada pelo hospital.

FAMOSOS SE UNEM EM CORRENTE DE ORAÇÃO POR PAULINHA ABELHA

Nas redes sociais, diversos famosos publicaram mensagens e orações desejando melhoras a Paulinha. “Ô, meu Deus, tenha misericórdia. Nunca conheci alguém do meio artístico tão humilde e com um coração tão lindo no meio, tô vibrando muito pra que dê tudo certo em nome de Jesus, eu creio e não desanimem, ela irá sair dessa”, declarou Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

“Continuamos aqui mandando energia positiva. É uma amiga que a gente ama muito”, fez coro o humorista.

“Deus está contigo, Paulinha”, escreveu Viviane Araújo. “Vai dar tudo certo! Deus já pôs a mão!”, manifestou-se Gustavo Mioto, com quem Paulinha gravou uma música no final de 2020.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %