Paulinha Abelha segue em coma e quadro neurológico é grave, diz boletim

Paulinha Abelha segue em coma e quadro neurológico é grave, diz boletim
Compartilhar

 

 

Foi divulgado na manhã deste domingo, 20 de fevereiro, o mais recente boletim médico de Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta. Segundo informações, a cantora segue internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Primavera, em Aracajú, Sergipe, com quadro neurológico grave. A artista deu entrada na unidade com problemas renais.

O comunicado informou ainda que a artista “mantém estabilidade médica, sem necessidade de drogas para manutenção da vida e em suporte respiratório”.

MÉDICOS DESCARTAM DOENÇAS INFECCIOSAS

No sábado, 19 de fevereiro, os médicos descartaram a presença de doenças infecciosas no quadro de Paulinha Abelha. “Destacamos que após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, diz o comunicado publicado pela banda nas redes sociais.

Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo, veio a público dar mais informações sobre o estado de saúde da cantora e desmentir os boatos de que a cantora tinha tido morte cerebral.

“Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal”, contou.

“E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo”, finalizou Bell.

Quem também se manifestou foi Clevinho, marido de Paulinha, compartilhando vídeos da cantora. “Força! Falta pouco pra gente sair dessa”, escreveu em um storie. Em outro, também com vídeos de Paulinha, ele se declarou: “Eu te amo”.

Fonte: ofuxico.com

RELEMBRE O CASO

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, precisou ser internada nos últimos dias em um hospital de Aracajú, em Sergipe, e de acordo com o “SE-TV”, ela passou mal com problemas renais, e desde então, segue em observação pelos médicos e tem seu estado de saúde atualizado frequentemente nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %