Paulo Sousa elogia atuação do Flamengo, mas se irrita com questionamento sobre tática

Paulo Sousa elogia atuação do Flamengo, mas se irrita com questionamento sobre tática
Compartilhar

O Flamengo tropeçou na estreia do Campeonato Brasileiro. Os cariocas ficaram no empate com o Atlético-GO, em Goiânia e o técnico Paulo Sousa elogiou a atuação da equipe, mesmo com o resultado.

“Tivemos no início posse, mais capacidade de atacar a profundidade. Só o último passe que não gerou gol. Não cedemos nada ao adversário. Numa segunda parte, tivemos bem melhor na frente, entre os extremos e os volantes. Faltou só um pouco mais de proximidade”, disse.

“Numa precipitação nossa, com passe vertical, onde nossas linhas estão distantes, acabamos por perder a bola e demos oportunidade ao adversário fazer o gol. Tivemos decisões boas, reagimos, Everton entrou muito bem, sendo sempre o homem de superioridade. Criamos bastante, obrigamos a fazer faltas, escanteios, tivemos oportunidades para fazer mais”, completou.

O português se irritou durante a coletiva quando questionado sobre a tática do Flamengo. Paulo Sousa afirmou que todos no clube sabem como ele quer que o time jogue.

“Desde Lisboa a diretoria sabia perfeitamente o que e como eu gostaria de fazer. Acho que foi bem reforçado pelo Marcos Braz na coletiva no Ninho que há um entendimento direto, uma conversa direta. Sabemos perfeitamente que linha queremos obter e foi bem reforçado pelo Marcos. Agora é dar continuidade a tudo aquilo que tem vindo a ser essa construção”, declarou.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, pela Libertadores. Os rubro-negros recebem o Talleres-ARG, no Maracanã.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %