Paulo Sousa rasga elogios a Lázaro, joia do Flamengo

Paulo Sousa rasga elogios a Lázaro, joia do Flamengo
Compartilhar

 

 

Flamengo mostrou força e bateu o Botafogo, no Nilton Santos. Os rubro-negros foram superiores ao adversário nos 90 minutos e chegaram ao resultado sem dificuldade

O técnico Paulo Sousa escalou o jovem Lázaro como ala esquerdo e viu o jogador ter boa atuação. O português elogiou o meia rubro-negro.

“É um jogador que tem entrado muito atento e focado. Tem trabalhado muito bem, tem adquirido e seguido as nossas indicações de forma clara. E, por isso, vem tendo suas oportunidades, jogando de início e entrando”, disse.

Paulo Sousa destacou que já observava Lázaro desde que chegou ao Flamengo.

“Como outros da base, tínhamos referências visuais e escritas dele. Quando chegamos, interagimos com os responsáveis pela base para podermos ter mais elemento de forma a direcionar o melhor trabalho. E, sem dúvida, é um rapaz que está super focado, super intenso e preocupado em receber toda a direção que damos. Contribuiu muito bem para nos ajudar a ganhar jogos do início ou durante o jogo”, declarou

O técnico vem realizando testes com o elenco neste começo de temporada. Paulo Sousa já adiantou que precisa de tempo até ter o que considera ideal do elenco.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %