PAUSA NA CAMPANHA Polos de vacinação de Cuiabá estarão fechados neste fim de semana por conta do Natal

PAUSA NA CAMPANHA Polos de vacinação de Cuiabá estarão fechados neste fim de semana por conta do Natal
Compartilhar

 

A campanha Vacina Cuiabá terá um recesso neste fim de semana devido às comemorações de Natal. Na sexta (24) e no sábado (25), todos os locais de vacinação estarão fechados e retornarão com as atividades na segunda-feira (27).

Neste momento, a campanha de imunização está vacinando pessoas com a segunda dose. Também estão sendo vacinados com a dose de reforço todas as pessoas de 18 a 59 anos que tenham tomado a segunda dose de qualquer vacina contra o coronavírus a pelo menos 4 meses.

Leia também – Governo deve abrir hoje consulta pública sobre vacinação de crianças

Pessoas acima de 12 anos que ainda não tomaram nenhuma dose, devem fazer o cadastro no site Vacina Cuiabá e comparecer a qualquer polo e se vacinar o quanto antes.

O polo da UNIC aplicará exclusivamente a segunda dose da vacina da Janssen até o dia 30 de dezembro.

As vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer continuarão sendo aplicadas no polo da UFMT e nas 21 unidades básicas de saúde de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Confira os locais: UBS Jardim União/Jardim Florianópolis UBS Três Barras UBS 1º de Março / João Bosco Pinheiro Centro de Saúde CPA III na região Norte UBS Pedra 90 V UBS Jockey Clube UBS Santa Terezinha I e II UBS Jardim Industriário I e II UBS São João Del Rey / Novo Millenium, na região Sul UBS Terra Nova UBS Pedregal UBS Dr. Fábio e Centro de Saúde Dom Aquino, na região Leste UBS Novo Colorado UBS Santa Amália UBS Novo Terceiro UBS Despraiado I e II, na região Oeste Além dessas unidades, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h no Centro de Saúde do Tijucal, Clínica da Família (CPA 1), Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %