PC esclarece roubo a motorista de app e prende seis em Cuiabá

PC esclarece roubo a motorista de app e prende seis em Cuiabá
Compartilhar

Seis pessoas envolvidas em roubos/furtos de veículos foram detidas em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.04), durante diligências dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA)para apurar um roubo de um carro cometido contra um motorista de aplicativo. As diligências contaram com apoio da equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A ação resultou na prisão de quatro homens e apreensão de dois adolescentes, envolvidos em roubos e furtos de veículos na região metropolitana. Dois dos suspeitos presos também são apontados como autores de outros dois crimes investigados pela especializada.

O roubo do veículo Chevrolet Onix ocorreu na quarta-feira (06), quando os criminosos solicitaram o motorista de aplicativo para uma corrida até o bairro Jardim Florianópolis. Próximo ao local, os dois suspeitos anunciaram o assalto e mandaram a vítima ir para o banco de trás do veículo,  levando o motorista até a MT-251, onde foi deixado pelos criminosos.

Durante as diligências, os policiais da DERFVA receberam informações de que o veículo subtraído estava no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. Nas proximidades do local indicado, os policiais avistaram três suspeitos e na tentativa de abordagem, um deles entrou em uma residência, sendo alcançado pelos policiais.

Com ele, os policiais localizaram as chaves do veículo roubado, além de aparelho celular e cartão de banco e notas fiscais com dados da vítima e do automóvel.  Em continuidade às diligências, os policiais seguiram para a residência de outro suspeito, que tentou empreender fuga no momento da abordagem, sendo aprendido com ele o manual do veículo e a carteira de motorista de um comparsa com diversas passagens criminais.

Na casa de outro suspeito, os investigadores localizaram o estepe, pneu e ferramentas do veículo roubado. Outros três suspeitos que estavam no local, foram conduzidos à DERFVA, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante. O veículo foi localizado pela equipe do Ciopaer em uma rua no mesmo bairro das abordagens.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %