PERIGO NA PISTA: Batida entre carretas acaba com uma pessoa morta e outra no hospital

PERIGO NA PISTA:  Batida entre carretas acaba com uma pessoa morta e outra no hospital
Compartilhar

 

 

Batida entre dois veículos de carga na BR-163, trecho localizado no município de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), terminou com uma pessoa morta e a outra no hospital. O acidente foi registrado no início da manhã deste domingo (13).

Conforme informações da Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da rodovia, há indícios de que a batida entre os veículos de carga foi frontal. Devido ao acidente, a pista foi totalmente bloqueada para que os agentes realizassem a perícia no local.

Leia também – Após tombar em curva, motorista é arremessado de caminhão e morre com vísceras expostas

Ainda de acordo com a concessionária, os veículos envolvidos no acidente eram uma carreta Scania de cor branca e outra carreta modelo MB 25 com placas do município de Nova Venezia, Santa Catarina.

Os agentes da Rota do Oeste foram acionados para atenderem a ocorrência por volta das 5h, no Km 560 da pista. No local, que fica sobre a ponte do Rio Arinos, os profissionais realizaram o desencarceramento do condutor da Scania.

Contudo, o condutor da outra carreta morreu ainda no local. Informações apontam que chovia muito no perímetro no momento do acidente.

Além da Rota do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e o isolamento da área foi realizado para perícia da batida.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %