Perto do Santos, lateral do Boavista-POR dá recado para torcida: “Estou chegando”

Perto do Santos, lateral do Boavista-POR dá recado para torcida: “Estou chegando”
Compartilhar

Santos está próximo de fechar a contratação do lateral direito Nathan, do Boavista, de Portugal. Em vídeo direcionado a um grupo de torcedores do Peixe, o jogador de 20 anos mandou um recado nesta quinta-feira e mostrou que o acordo está perto de ser formalizado.

“Estou chegando, hein. Um abraço para a Jovem Guarulhos. Estamos juntos”, disse o atleta, citando o nome da principal organizada santista. Ele deve chegar ao clube brasileiro com contrato válido até o final de 2023.

Carreira e últimas temporadas de Nathan

Formado nas categorias de base do Vasco, Nathan se transferiu para o Boavista em 2020 sem nem ter atuado profissionalmente pelo clube carioca. No entanto, pela equipe de Portugal, somou 49 jogos em três temporadas. Além disso, marcou um gol e deu três assistências.

Na temporada passada, o lateral esteve em campo em 34 ocasiões, 28 delas como titular. No total, o Boavista atuou 40 vezes em 2021/22. Porém, nesta jornada, o brasileiro ficou fora de todos os sete amistosos da equipe, já que atrasou sua reapresentação devido à covid-19. Por isso, o atleta não entra em campo desde 14 de maio, quando jogou pela 34ª rodada do Campeonato Português.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %