PISTOLAGEM: Pistoleiros invadem casa e executam jovem na frente da esposa e do filho

PISTOLAGEM:   Pistoleiros invadem casa e executam jovem na frente da esposa e do filho
Compartilhar

 

 

Dois pistoleiros invadiram uma casa e executaram o jovem Jean da Silva Pinheiro Silva, de 26 anos, com pelo menos dez tiros na frente da esposa e uma criança,  filho do casal.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite desta sexta-feira (4), na cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, a esposa da vítima contou aos policiais que o casal estava deitado já, por volta das 21h, quando a dupla criminosa invadiu a casa pelos fundos e já entraram atirando contra o homem.

Jean não teve chance para reação. Após o os tiros, a dupla fugiu. Mulher e a criança assistiram tudo, mas não foram feridas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Jean no local do crime.

A Polícia Civil (PC), fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A PM fez buscas, mas não conseguiu identificar e prender os pistoleiros. A Polícia Civil confirmou que Jean foi morto em uma exceção, mas ainda desconhece os motivos do crime. A Polícia vê como um crime “encomendado”.

Fonte:     diariodecuiaba.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %