PM desarticula quadrilha e apreende maconha e cocaína em Cuiabá

PM desarticula quadrilha e apreende maconha e cocaína em Cuiabá
Compartilhar

Na ação policial um adolescente foi apreendido e uma mulher, que seria a responsável pela droga, foi presa em flagrante

Cinco suspeitos, entre eles um adolescente e uma mulher, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (24.12), por tráfico de drogas na Capital. Quatro tabletes, uma porção grande e 97 porções de maconha, 107 porções de cocaína e R$ 3.670 em dinheiro foram apreendidos pela PM.

Em patrulhamento pela Avenida Ulisses Pompeu de Campos, os policiais militares flagraram um veículo Gol (com três suspeitos em seu interior) estacionado no pátio de um posto de combustível em atitude suspeita. Na abordagem aos ocupantes do veículo, foram encontradas 10 porções de cocaína com o condutor, que não possuía habilitação.

Os demais suspeitos foram abordados pela equipe de militares e, segundo informações do boletim de ocorrência, foi percebido que os indivíduos entraram em contradição em seus depoimentos. Ainda segundo o boletim, um menor de idade (17 anos) relatou que em uma residência no bairro Altos da Glória haveriam mais drogas.

De imediato a guarnição foi até o local, e no interior da residência, apreendeu 97 porções de cocaína. Durante a ação da PM, os suspeitos informaram, ainda, que outras duas pessoas, entre elas uma mulher de 36 anos, moravam nas proximidades e estariam com o dinheiro do tráfico.

Nos endereços informados, os militares localizaram, em cima de um guarda-roupas, a quantia de R$ 3.670 em dinheiro e uma porção grande de maconha. Já na casa da suspeita, foram apreendidos três tabletes de maconha, além de materiais utilizados para o embalo do entorpecente.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte:      pm.mt.gov


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %