PM faz tocaia e apreende 17 kg de drogas em cidade de MT

PM faz tocaia e apreende 17 kg de drogas em cidade de MT
Compartilhar

Um homem foi preso ao buscar a droga

A Polícia Militar apreendeu 17,5 quilos de drogas no município de Lucas do Rio Verde (354 KM de Cuiabá), na madrugada deste sábado (21), após ficar de “tocaia” próximo a rodoviária da cidade, onde uma mala com pasta-base havia sido “abandonada”.

O registro de ocorrência narra que a Polícia Militar identificou um Chevrolet Ônix, com dois homens, na região da rodoviária de Lucas do Rio Verde. O veículo seria utilizado em aplicativos de transporte.

A PM conta que passou a seguir os suspeitos, fez a abordagem, mas não encontrou nenhuma droga, liberando a dupla. Ao refazer o caminho do Ônix, os policiais notaram uma bolsa preta, jogada na calçada e quando verificaram seu conteúdo encontraram 2,5 quilos de pasta-base.

Prevendo que o “dono” dos entorpecentes voltaria para buscar a bolsa, os policiais ficaram de “tocaia”, observando “escondidos” se alguém apareceria. Cerca de uma hora depois, um suspeito numa moto chegou procurando pelas drogas.

Os policiais abordaram o suspeito, que alegou ter sido pago para “enterrar” a droga. Eles se dirigiram até a casa do motociclista, onde encontraram mais 15 kgs de maconha, 19 gramas de cocaína, balanças de precisão, além de cadernos com anotações.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e foi entregue à Polícia Civil para adotar as medidas cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %